Home > CLUBE DE INFLUS > Batom matte ou vinil? Veja todas as dicas de Bia Vaz

Batom matte ou vinil? Veja todas as dicas de Bia Vaz

Você conhece os dois tipos de batom líquido da Avon? Assista ao tutorial com um passo a passo mostrando como aplicar e escolha os seus!

Criado por Avon Brasil

O batom matte ainda ocupa o posto de queridinho do nécessaire das brasileiras – a versão líquida virou febre nos últimos dois anos! É claro que a Avon não poderia ficar de fora dessa: o nosso Batom Líquido Matte tem um aplicador exclusivo superfino, cores intensas, acabamento matte com conforto e ainda hidrata os lábios! 😮

Isso não quer dizer que os lábios ultrabrilhantes sumiram – muito pelo contrário! O efeito vinil é uma das principais tendências de make deste ano. Nós, que também amamos um bocão brilhante, lançamos o Batom Líquido Vinil com cores intensas e fórmula com primer. É babado!

Quer saber mais sobre as características de cada um deles e as formas de aplicação? Quem conta tudo isso em um tutorial supercompleto é a influenciadora Beatriz Vaz. É só apertar o play!

 

Se você é mais reservada, o efeito matte é ideal para o seu make. Com cores altamente pigmentadas, o acabamento mais voltado para o fosco não extravasa tanto, deixando o tom mais fechado. Já para quem não tem medo de arriscar um superbrilho, o vinil é incrível tanto para o dia, quanto para a noite. A luz reflete nos lábios e você arrasa por onde passa!

Não tenha medo de ousar! Use cores escuras, claras, brilhantes, foscas. O aplicador do batom líquido é perfeito para você não errar na aplicação, principalmente para quem tem os lábios mais desenhados. Mas, se der uma escapadinha, fica tranquila! O batom não mancha e é bem fácil a remoção da pele.

Escolheu o seu? Então pode ir pra festa ou pro trabalho feliz! O batom líquido, matte ou vinil, vai durar horas e horas!

 

 

 

Bia usa:

Batom Líquido Matte Mark

Batom Líquido Mark Vinil