Home > MAQUIAGEM > Make de Deusas: inspire-se nas finalistas da Noite da Beleza Negra

Make de Deusas: inspire-se nas finalistas da Noite da Beleza Negra

Saiba como foi feita a maquiagem das candidatas ao título de Deusa do Ébano no evento, produzidas pelo maquiador Will Vieira!

Criado por Avon Brasil

O Bloco Ilê Aiyê promove todos os anos a Noite da Beleza Negra, concurso que valoriza toda a graça e força da mulher Afro.

A Avon, parceira do evento, convidou o beauty artist Will Vieira, ganhador do prêmio Avon de Maquiagem 2017, para fazer a produção de duas finalistas, e ele contou como foi a experiência e quais produtos usou nas candidatas!

 

Preparação para Pele Negra

Will lembra que as meninas chegaram um pouco apreensivas para fazer o make, com receio de não haver a cor correta para a sua pele. “Geralmente a pele negra tem tons diferentes em todo o rosto, as vezes a testa, debaixo dos olhos ou em volta da boca não possuem a mesma tonalidade. A dica é usar de 2 a 3 tons de base.”

O maquiador aplicou a base compacta 3 em 1(base, corretivo e pó) nas meninas e fez um contorno muito suave, quase imperceptível para deixar o mais natural possível. Como o concurso exige que elas dancem MUITO, ele finalizou aplicando a base em pó para selar por completo o make.

 

Batom Epic no Ilê

Apaixonado por batons, Will comenta sobre o Batom Epic, que foi usado na produção de todas as candidatas: “a linha tem opção de cores para todos os tons de pele. Os transformadores são geniais. Amei a linha, achei incrível, todas as cores são fabulosas!”

 

Veja todas as finalistas usando o Batom Epic!

 

« 1 de 6 »