Home > MAQUIAGEM > Transforme suas produções usando maquiagem azul

Transforme suas produções usando maquiagem azul

Deixe seu look cheio de atitude e personalidade usando maquiagem azul. Separamos quatro dicas para você se inspirar. Vem ver:

Criado por Avon Brasil

Que tal variar as cores dos seus looks habituais e colocar ainda mais personalidade em seu make? O azul é uma ótima opção para isso! São diversos produtos com esse tom para você transformar suas produções, como delineador, sombra ou até mesmo batom.

Vem ver as dicas que separamos para você apostar nessa cor! ?

 

Traço cheio de estilo

Quando o assunto é make, os olhos tem um peso imenso na composição do look e, para destacá-los, não precisa de nada muito complexo. Nossa primeira dica é usar o delineador para olhos na cor azul, combinado com a máscara para cílios preta. O delineado pode ser feito tanto na parte de cima dos cílios, quanto na linha d’água dos olhos.

 

Sombra tom sobre tom

Quer uma produção mais elaborada para área dos olhos? Então aposte na sombra azul! Uma opção para você ter em casa é o Quarteto de Sombras. Essa paleta possui quatro cores e você pode criar um look apenas com ela, finalizando com o delineador preto bem rente ao cílios.

Passe o tom mais escuro nos cantos externos, o médio na pálpebra móvel inteira e o mais claro no cantinho interno dos olhos apenas para iluminar o olhar.

 

Máscara nada convencional

Já experimentou usar outra cor de máscara para cílios que não seja a preta? A máscara turquesa pode ser um bom começo para você ousar mais no look. Além de dar outro tom ao seu make, ela dá mais volume aos cílios.

Para máscara se destacar por completo, aposte em um batom de tom nude, apenas para dar mais brilho e hidratação aos lábios.

 

Batom poderoso

Assim como os olhos, os lábios quando destacados podem mudar um look por completo.

A nossa dica é o Batom Epic Azul Estilo, que promove cor intensa, dura por horas e transforma qualquer produção. Para que ele se sobressaia, aposte em esfumar apenas o canto dos olhos com o lápis preto, ao invés de fazer o olhão preto completo.

 

Para saber dicas de make na cor violeta, clique aqui e inspire-se.