Home > NOVIDADES > Conheça os vencedores do 23º Prêmio Avon de Maquiagem

Conheça os vencedores do 23º Prêmio Avon de Maquiagem

Você já sabe quem foram os vencedores da única premiação destinada exclusivamente a maquiadores? Conheça o Prêmio Avon de Maquiagem e confira os campeões 2018!

A 23ª edição do Prêmio Avon de Maquiagem chega ao fim. Com objetivo de impulsionar novos destaques da maquiagem nacional e promover o empoderamento de carreiras por meio de reconhecimento e capacitação, a primeira e única premiação dedicada exclusivamente a maquiadores encerra sua edição 2018 em um grande evento realizado na noite do dia 4 de dezembro, no Teatro Santander, em São Paulo. 

Fotos 23º Prêmio Avon de Maquiagem
« 1 de 43 »

A noite reuniu um time de estrelas que participaram de campanhas com a Avon este ano, como a atriz e garota-propaganda da marca Paolla Oliveira, a jornalista Patrícia Poeta, a jogadora Marta e integrantes da banda Rouge, além do ator Chay Suede, que também esteve presente.

O Prêmio Avon é dividido por categorias – Artes performáticas, Audiovisual, Editorial, Maquiadores revendedores, Publicidade e Social – e por etapas: Inscrição, Etapa autoral (semifinal) e Etapa final ao vivo e premiação. Para mais detalhes e informações, clique aqui.

Por mais um ano consecutivo, a cerimônia foi apresentada pela divertida e talentosa atriz Marisa Orth, que anunciou junto as celebridades convidadas, os maquiadores que mais se destacaram em 2018, em suas respectivas categorias:

Categoria | Artes performáticas – Vencedor: Vitor Martinez (Rio de Janeiro/RJ)

Obra: A Beleza em Pixel

Categoria | Audiovisual – Vencedor: Zé Lucas (Recife/PE)

Obra: Billion Dollar Mermaid

Categoria | Editorial – Vencedor: Kaká Oliveira (São Paulo/SP)

Obra: As Cores de Erwin 

Categoria | Maquiadores revendedores – Vencedor: André Cezar (Cascavel/PR)

Obra: Faces da Beleza

Categoria | Publicidade – Vencedor: Savana Sá (Porto Alegre/RS)

Obra: O som da Arte

Categoria | Social – Vencedor: Tatiana Pontara (Maringá/PR)

Obra: Obras de Monet

Entre os prêmios oferecidos estão workshops exclusivos com grandes profissionais do mercado e R$20mil, além da oportunidade para trabalharem diretamente com a marca a partir do próximo ano. 

Os trabalhos vencedores foram produzidos ao longo do dia da premiação (em uma etapa ao vivo) e eleitos por um time especial e consagrado de profissionais, como Alê de Souza, Carla Biriba, Henrique Martins, Helder Rodrigues, Anderson Bueno, entre outros, junto a uma equipe interna da marca.  

Com o título “A Beleza em (R)evolução – Revisite, Reformule, Recrie”, os participantes (com excessão da categoria dos revendedores) foram convidados a recriarem obras icônicas dos anos 60, sejam da pintura, do cinema, arquitetura, escultura, fotografia, moda ou música. Isso porque a Avon completou este ano, 60 anos de marca no Brasil. 

Já para a categoria que traz pela primeira vez maquiadores que vendem produto Avon via folheto, o tema foi “Linda Antes, Linda Depois”. Para ambos, os produtos usados foram obrigatoriamente da Avon.

Saiba mais sobre o Prêmio Avon de Maquiagem aqui.