Home > NOVIDADES > Big & Extreme na mídia: vem ver o lançamento que faz sucesso!

Big & Extreme na mídia: vem ver o lançamento que faz sucesso!

Você já viu a repercussão da nova máscara para cílios Big & Extreme? O lançamento está dando o que falar, vem ver!

A nova máscara para cílios Big & Extreme chegou com tudo! A fórmula que entrega cílios extensos, volumosos e impactantes, superou as expectativas de muita gente! O lançamento consegue deixar o seu look ainda mais poderoso, conferindo cílios supercheinhos e sem gruminhos! Olha só o que a mídia achou.

marta, campanha avon, campanha marta, campanha avon com a marta, propaganda marta

Correio Braziliense:

Com um superdestaque, a matéria “Marta leva o título fora de campo”, traz uma visão geral de como foi a publicidade envolvendo estrelas do futebol na reta final da Copa do mundo, e ressalta ainda que a atacante foi a única representante do futebol que apareceu em anúncios no último dia do Mundial.

 

Estado de Minas:

Após a desclassificação do Brasil na Copa do Mundo, os anúncios com jogadores masculinos e de grande destaque na seleção, sumiram. Nesse mesmo dia, Marta protagonizou a propaganda da Avon em sua primeira campanha de beleza.

Veja mais sobre as protagonistas da campanha Big & Extreme.

 

Cosmopolitan:

A revista repetiu a inserção da máscara na edição de julho, dessa vez em sua seção TOP29 que destaca produtos de alta qualidade por menos de R$29. A Cosmopolitan revela que Big & Extreme dá a sensação de cílios multiplicados!

 

Vogue:

A edição de julho traz um especial com duas páginas sobre cílios e apenas três máscaras-lançamento foram escolhidas. Big & Extreme está entre elas! 🙂

 

Diário do Nordeste:

Um dos principais jornais impressos da região nordeste do Brasil, afirma que apenas uma camada da máscara Big & Extreme é suficiente para garantir um visual de extensão artificial. O jornal diz ainda que a aplicação dura o dia inteirinho!

 

Glamour:

Uma das principais publicações femininas criou uma matéria sobre o lançamento de Big & Extreme, que fala sobre todos os benefícios da máscara da Avon.

 

O Povo:

O jornal de grande destaque e circulação no Ceará, enfatizou em sua página exclusiva sobre beleza que a máscara Big & Extreme traz cílios mais compridos por R$35,99.

 

Blog Coisas de Diva:

O blog com temática feminina que aborda novidades de maquiagem, fez resenha sobre Big & Extreme.

 

Luiza Gomes do EU CAPRICHO:

A influenciadora fez uma resenha em post e outra em vídeo para o seu canal do YouTube, que tem mais de 289k inscritos.

 

Quebrei a regra:

Resenha em texto no seu blog, onde explica que uma camada da máscara é o suficiente para os cílios ficarem alongados, mas como a influenciadora gosta do efeito mais power, ela aplica três camadas.

 

Estadão:

A camisa 10 do Brasil, Marta, é um dos rostos da nova campanha de beleza da Avon, ao lado de Paolla Oliveira e Rosa Luz. A ação #ImpossívelNãoTeNotar acontece no mesmo momento do maior campeonato de futebol, a Copa do Mundo.

 

Zero Hora:

A campanha #ImpossívelNãoTeNotar é parte do empoderamento da Avon, que há 130 anos trabalha pelo espaço da mulher e sua visibilidade na sociedade. Por estreiar no momento em que todos se voltam para o futebol, a jogadora Marta é uma das estrelas de Big & Extreme.

 

UOL / Dibradoras:

A Avon, além de ser a nova patrocinadora do time de futebol feminino Flamengo, escolheu a camisa 10 do Brasil para estrelar o lançamento da máscara Big & Extreme. Marta é uma das garotas propaganda da campanha e fala sobre a importância do olhar e da visibilidade ao lado de Paolla Oliveira e Rosa Luz.

 

UOL / Máquina do Esporte:

A meia-atacante Marta é um dos rostos da nova campanha da Avon. Junto com Paolla Oliveira e Rosa Luz, lançam a máscara de cílios Big & Extreme, com a ideia de passar uma mensagem de empoderamento feminino.

 

ADNEWS:

A Avon traz a atleta Marta como uma das estrelas da campanha Big & Extreme e junto o movimento #ImpossívelNãoTeNotar.

 

PROPMARK:

Marta estrela sua primeira campanha de beleza para o lançamento da máscara de cílios Big & Extreme, em trabalho da Avon pelo empoderamento.

 

Grandes Nomes da Propaganda:

Para falar sobre a importância do olhar e da visibilidade, a Avon contratou a jogadora de futebol feminino Marta para estrelar a campanha da nova máscara para cílios Big & Extreme.

 

PROMOVIEW:

A campanha de Big & Extreme com a jogadora Marta é um apoio da Avon ao esporte feminino. Essa é a primeira campanha de beleza da camisa 10!

 

CLUBE DE CRIAÇÃO:

A Avon promove o lançamento da máscara para cílios Big & Extreme, em campanha com a jogadora Marta, atriz Paolla Oliveira e youtuber Rosa Luz, que convida o público a participar do movimento #ImpossívelNãoTeNotar.

 

E as novidades não param por aqui… Muitas atletas e influenciadoras assistiram aos jogos da seleção com a camiseta do movimento #ImpossívelNãoTeNotar. Na frente, o logo da marca e a hashtag que comanda a ação. Atrás, MARTA 10! Todas pela representatividade feminina!

Depois de todo esse impacto de Big & Extreme na mídia, você não vai querer ficar de fora, né? Tenha cílios alongados e volumosos do jeito que você gosta! Quer saber mais sobre a máscara para cílios que impulsionou o empoderamento feminino? Clique aqui.