Home > MAQUIAGEM > Como usar pó bronzeador? Conheça as pérolas que vão iluminar seu look

Como usar pó bronzeador? Conheça as pérolas que vão iluminar seu look

Você sabe como usar pó bronzeador? As pérolas bronzeadoras são superfáceis de aplicar e ilumina a pele com brilho natural. Vem saber mais!

A primavera chegou, o verão se aproxima e o make da estação é puro glamour! E um produto que pode dar aquele toque especial na maquiagem é o pó bronzeador.

Ele é responsável por iluminar a maquiagem, definir os traços e disfarçar pontos do rosto. 

Já pensou o efeito corado de verão o ano inteiro? Então, com as Pérolas Bronzeadoras você pode ter! Basta algumas pinceladas e o make pode ficar com o glow que deseja! Se você nem tomou sol, pode ficar com o efeito bronzeadinha que acabou de sair da praia.. E se você já está corada do sol, então vai aproveitar o look queimadinha por mais tempo!


Pérolas bronzeadoras
:

Bronze verão ou Bronze natural? Escolha a cor ideal para o seu tom de pele e consiga um lindo efeito dourado com brilho instantâneo. As pérolas de efeito bronzeador iluminam a pele dando a aparência de um bronzeado natural. E lembre-se: um tom acima do da sua pele é o mais indicado se você deseja alcançar este efeito.

Com o auxílio de um pincel, passe-o sobre as pérolas e aplique-a em todo o rosto, uniformemente. Fácil de aplicar, a fórmula bronzeadora com brilho instantâneo desliza suavemente na pele e não craquela. Você pode passar o produto nas partes que ficam queimadas do sol, como no ossinho da bochecha em direção as têmporas, no queixo e no alto da testa. 

Para um acabamento mais eficaz, que tal passar o pó bronzeador após a base, corretivo e pó compacto? Assim o visual fica uniforme e mais leve.


Diquinha top do maquiador:

“Com a ajuda do pincel esfumado bem, aplique nas partes onde geralmente, quando pegamos sol ficamos mais corados, como o alto das bochechas, queixo e testa”, Will Vieira, vencedor do 22º Prêmio Avon de Maquiagem.

 
3 dicas para aplicar o produto em outras áreas do rosto:

 

Nariz: aplique o pó bronzeador desde o canto interno dos olhos até o osso da ponta do nariz. Você pode fazer uma linha de cima à baixo, pegando as laterais do nariz.

Testa: aplique o produto nos cantos da testa, beirando a raiz dos cabelos.

Rosto: passe o pó bronzeador abaixo do ossos da face e abaixo do queixo para definir o contorno da mandíbula.

O produto é a prova d’água, então não se preocupe! Pode ir pra balada sim e dançar até o sol raiar!

Outro item que ilumina o make, é o iluminador. Ele acende partes específicas do rosto e é perfeito para dar um efeito fresh em dias quentes. O  brilho saudável à pele dá um up em qualquer maquiagem.

Use o Iluminador Magix para dar ponto de luz nas partes do rosto que você deseja destacar. Normalmente é aplicado acima das maçãs do rosto e têmporas, mas você também pode passar na base das sobrancelhas, cantinhos dos olhos, arco do cupido, topo do nariz, ossos do colo e aonde achar necessário.

Clique aqui para saber mais como usar iluminador na maquiagem.

O importante é lembrar que, enquanto o iluminador destaca, o pó bronzeador disfarça. Portanto, tudo o que você ilumina, aumenta. Então não aplique o produto nos lugares que você deseja disfarçar, pois o efeito será o contrário. Nestes, você pode apostar nas pérolas bronzeadoras!

Arrasa nesse make para brilhar! E se quiser entender as diferenças entre blush, iluminador e pó bronzeador, dá uma conferida aqui!