Home > FALANDO DE PELE > Creme área dos olhos: escolha o seu!

Creme área dos olhos: escolha o seu!

Incluir um creme área dos olhos na sua rotina de cuidados é essencial para previnir e reparar danos. Saiba mais aqui!

A pele ao redor dos olhos é a mais sensível e delicada do rosto. Por isso, essa região está propensa a sofrer com o ressecamento, além de linhas de expressão e olheiras. Para evitar esses danos é importante usar um creme para área dos olhos. Bora conhecer algumas opções e escolher o creme ideal para você?


Creme área dos olhos

Suavize olheiras e melhore a textura: com a ajuda de um creme área dos olhos você pode minimizar a aparência das olheiras. Além disso, o creme melhora a textura e suaviza o tom da pele.

Dê um up no olhar e minimize a flacidez: você sabia que é possível conseguir o efeito de lifting usando creme? Isso mesmo! O creme de tratamento para contorno dos olhos proporciona efeito lifting multidimencional, ajudando a firmar, levantar e definir o contorno dos olhos. 

Garanta a luminosidade do seu olhar: o creme área dos olhos também pode te ajudar a restaurar a luminosidade da região dos olhos. Você ainda consegue uma melhora nos sinais de envelhecimento e garante uma pele mais firme.

Preencha linhas profundas: o creme área dos olhos também pode te auxiliar na melhora de rugas profundas, agindo na restauração das células  e deixando a pele mais hidratada e radiante. 

Quer saber mais sobre como cuidar da sua pele? Confira aqui nossas dicas de como montar sua rotina de cuidados com a pele!


CREME ÁREA DOS OLHOS: COMO APLICAR

O creme área dos olhos deve ser aplicado antes do hidratante. Aplique uma pequena quantidade abaixo dos olhos e espalhe dando leves batidinhas com o dedo anelar até que o produto seja absorvido por completo.

Você sabia que a vitamina C possui vários benefícios para a pele? Saiba mais aqui!