Home > CAUSAS AVON > Instituto Avon na mídia: veja a repercussão do 5º Fórum Fale Sem Medo

Instituto Avon na mídia: veja a repercussão do 5º Fórum Fale Sem Medo

Em 8 de março, o evento discutiu a relevância do ambiente digital no combate à violência contra a mulher. Veja a reverberação nos meios de comunicação!

Desde 2013 discutindo a violência contra as mulheres, o Fórum Fale Sem Medo, criado pelo Instituto Avon, se consolidou como um dos principais espaços de diálogo sobre o tema.

A 5ª edição do evento aconteceu em 8 de março no Centro Cultural São Paulo e contou com convidados superespeciais, como a embaixadora do Instituto Avon, Luiza Brunet, e a atriz Paolla Oliveira.

Veja o que saiu na mídia sobre esse assunto tão importante:

 

Estadão

Luiza Brunet refletiu, em entrevista ao jornal Estadão, sobre a repercussão negativa nas redes sociais após ter sido agredida por seu ex-marido, em 2016.

 

O Globo

O jornal discutiu a pesquisa inédita lançada pelo Instituto Avon, tema do 5º Fórum Fale Sem Medo: “A voz das redes: o que elas podem fazer pelo enfrentamento das violências contra as mulheres”.

 

Folha de S.Paulo

Em entrevista à Folha para o especial da semana do Dia Internacional da Mulher, Luiza Brunet mostrou como transformou o caso de violência que sofreu em militância coletiva.

 

Emais Estadão

A matéria do Estadão deu destaque às falas da Paolla Oliveira durante o Fórum Fale Sem Medo. A atriz discutiu sobre crime virtual – do qual também foi vítima recentemente – e o ambiente de ódio na internet.

 

Revista Glamour

Em post no Instagram, a revista separou algumas aspas de Luiza Brunet sobre a importância de se engajar e dar voz às mulheres no combate à violência doméstica.

 

Governo do Estado de São Paulo

O site oficial do Governo do Estado destacou sua parceria com o Instituto Avon e a criação da campanha “Trabalho sem Assédio Sexual”. Destaque também para o vídeo com participação de Daniela Grelin, diretora executiva do Instituto Avon.

 

Revista Marie Claire

A revista sabe que cultura pop também é coisa séria! Marie Claire entrevistou a dupla sueca Icona Pop, que se uniu à Avon na campanha #Stand4Her para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

 

Propmark

O portal deu destaque à programação do evento e aos convidados especiais do 5º Fórum Fale Sem Medo, promovido pelo Instituto Avon e ONU Mulheres.

 

A Avon comemora a repercussão do 5º Fórum Fale Sem Medo! Nós sabemos da importância de nos posicionarmos e estarmos sempre #juntasporelas.

Clique aqui para ler todas as notícias. 😉