Home > MAQUIAGEM > Sardas de glitter e batom bicolor: copie o look de carnaval da Paolla Oliveira

Sardas de glitter e batom bicolor: copie o look de carnaval da Paolla Oliveira

Que tal inovar com sardinhas feitas de glitter neste carnaval? É fácil replicar o make festivo da Paolla Oliveira, vem ver!

As sardas na pele viraram tendência em 2017 e, desde então, muita gente tem assumido as pintinhas sem cobri-las com maquiagem. A Avon é super a favor desse movimento da beleza natural! 😉

O look feito pela Carla Biriba na Paolla, para ensaio na Revista Vogue, valoriza tanto a pele de quem já nasceu com as sardinhas quanto de quem quer forjá-las de maneira divertida.

Vem com a gente copiar esse look mara de carnaval, que tem como estrela o batom Epic Mark., que entrega dupla cobertura, e seus transformadores de cor.

paolla oliveira, maquiagem de carnaval, sardas fake, glitter, batom vermelho, batom rosa, maquiagem com glitter

 

1. Bocão bicolor

A boca bicolor é uma forma superfácil e diferente de inovar na maquiagem de carnaval!

Aplique um tom de vermelho bem vivo na parte superior dos lábios e um batom pink na parte inferior. Por último, aplique um transformador de cor em todo o lábio para deixar a boca com um tom ainda mais vibrante.

 

2. Sardas fake com glitter

O truque principal dessa maquiagem é aplicar o glitter onde as sardas, em geral, se concentram no rosto: ao redor das bochechas e no topo nariz.

Use um primer facial e aplique o glitter com leves batidinhas sobre a pele.

 

3. Look de carnaval com produtos multiuso

Um só produto pode ter mais de uma função na maquiagem – e você ainda economiza espaço no seu kit de carnaval para levar no bloquinho. 😉

Use o lápis de olho na cor bronze como sombra, esfumando com os dedos sobre as pálpebras superiores, e como iluminador no cantinho interno dos olhos e nas têmporas.

E aí, gostou? Confira mais um look da Paolla com um make clean e poderoso para você arrasar na folia!