Home > FALANDO DE PELE > Maquiagem antissinais funciona? Conheça 8 produtos para apostar agora

Maquiagem antissinais funciona? Conheça 8 produtos para apostar agora

Já imaginou juntar seu make favorito com um tratamento antissinais eficaz? Veja nossas dicas e conheça produtos multiuso para incluir na sua rotina de beleza. 😉

É uma ideia comum pensar que a maquiagem faz mal para a pele. Hoje, com a tecnologia avançada e a leveza das fórmulas dos produtos, o make também serve como tratamento facial.

Vem conhecer 8 maquiagens antissinais para você apostar agora!

 

maquiagem anti-idade, maquiagem antissinais, renew, primer renew, bb cream, tratamento antissinais

 

Primer com sérum antissinais

A função do primer facial é suavizar a textura da pele e prolongar a duração da base.

O primer antissinais vai ainda mais além! 😮 Ele aumenta a hidratação da pele, conta com ativos antissinais e disfarça rugas e linhas de expressão.

 

Proteção com cor: praticidade para seu dia a dia

O filtro solar é, naturalmente, um produto antissinais, pois o sol é um dos maiores vilões do envelhecimento precoce da pele.

Há, porém, dois fatores que aumentam ainda mais a proteção: a cor, pela barreira que forma na pele, e os ativos antienvelhecimento que podem estar presentes no produto.

Aposte em um filtro solar com cor e garanta um tratamento completo com proteção para sua pele. 😉

 

Base e BB Cream antienvelhecimento

Vai fazer um make mais elaborado e não quer abrir mão do seu tratamento antissinais? Escolha as bases com ingredientes que melhoram a luminosidade, a textura da pele e suavizam rugas e linhas de expressão.

A base líquida hidrata sem deixar a pele oleosa. Se preferir a pele matte, é só finalizar a maquiagem com um pó compacto antissinais.

Quer ainda mais praticidade na sua rotina? Opte por uma base compacta de textura cremosa com ingredientes que clareiam e melhoram a textura da pele, ou um BB Cream antienvelhecimento, que confere cor, hidratação e proteção solar em um só produto!

 

Lábios saudáveis e protegidos da ação do tempo

Por volta dos 30 anos, é normal ocorrer o afinamento da pele dos lábios, assim como o aparecimento de rugas. Isso acontece por conta da diminuição da produção de colágeno e da perda de elasticidade e gordura da pele sensível e fina da região.

Mas a boa notícia é que você pode retardar esses efeitos! Para hidratação, emoliência e proteção dos lábios, use um condicionador labial antissinais diariamente. Finalize o make com um batom renovador intensivo, que melhora a definição e densidade enquanto colore os lábios – sim, ele existe! 😉

 

Agora que você já conhece os produtos de maquiagem antissinais, veja dicas sobre como cuidar da sua pele em cada fase da vida.