Home > MAQUIAGEM > Maquiagem com brilho: passo a passo para brilhar por ai

Maquiagem com brilho: passo a passo para brilhar por ai

A maquiagem com brilho é uma tendência e das mais queridinhas nas festas. Veja o passo a passo que nós preparamos de como produzi-la de forma simples e brilhe!

Vai à festa e não sabe qual make usar? A maquiagem com brilho é uma das mais desejadas para marcar presença nesses momentos. Essa é a ocasião em que as pessoas mais básicas no dia a dia podem sentir vontade de fazer uma produção um pouco mais ousada. Afinal, há situação melhor para usar um make com muito brilho? 

Vamos ao passo a passo da maquiagem com brilho: 


OLHOS

Com sombras cintilantes e glitter, o mais indicado é iniciar a maquiagem pelos olhos para que os produtos não caiam sobre o rosto e estrague o make da pele. 

Sendo assim, comece aplicando o dourado, 4ª sombra da mini paleta, e a deposite em toda a pálpebra móvel. Com um pincel, pegue o 1º tom e passe no côncavo com movimentos de vai e vem e, por fim, use a 2ª cor no canto externo fazendo pequenos círculos com o pincel para criar um degradê entre os tons. 

Consiga ainda mais destaque com um delineado mara e com cílios mega volumosos! O up final do olhar vem com a aplicação do Brow Tattoo para preencher e definir os fios das sobrancelhas. Para saber mais sobre ele clique aqui. 


PELE

Na pele, é possível escolher uma base de acabamento matte para durar a festa toda. Em seguida, o corretivo em creme e o pó compacto. Agora é o momento do brilho. Com a paleta iluminadora com efeito holográfico, o arco-íris nas têmporas é real!


BOCA 

O batom mattelizado é a junção da sensação aveludada do matte com o brilho do metalizado. Para complementar a maquiagem com brilho, aplique-o e brilhe com a luz dos ambientes refletidas no seu batom! 

Gostou do tutorial de maquiagem com brilho? Que tal ver também como preparar um make de unicórnio? Clique aqui e encha sua maquiagem de magia!