Home > CAUSAS AVON > Outubro Rosa: a batalha de uma é a luta de todas

Outubro Rosa: a batalha de uma é a luta de todas

O Instituto Avon incentiva a união entre as mulheres no combate ao Câncer de Mama. #Juntas​​Pela​​Vida é o tema da campanha Outubro Rosa 2017. Saiba mais.

Nós mulheres temos um grande medo em comum: o Câncer de Mama. Medo do que ele pode fazer com o nosso corpo, nossa família, com a nossa vida. Essa batalha, que muitas mulheres estão vivendo neste exato momento, não precisa ser travada sozinha – esse é o foco da campanha #JuntasPelaVida Outubro Rosa 2017.

A união vem de todas as partes: de quem já venceu essa luta, quem está passando pelo tratamento e quem ainda não teve nenhum contato com a doença.

A primeira forma de apoio é o conselho vindo de pessoas próximas. Incentive quem está à sua volta a fazer o autoexame e a mamografia. Mulheres de 40 a 69 anos precisam ser examinadas periodicamente, ok? Isso é super importante para a detecção precoce da doença.

O medo de descobrir que está com câncer não pode ser maior que a vontade de viver. A chance de cura, quando essa enfermidade é descoberta em seus primeiros estágios, é de até 90% dos casos.

#JuntasPelaVida é um incentivo para você fazer diferença na vida de alguém. Vamos juntas levar informação para muitas mulheres, para que todas possam conhecer os riscos, reconhecer os sinais e saber o que fazer ao enfrentar o diagnóstico do Câncer de Mama.

Poste fotos e mensagens de apoio usando a hashtag #JuntasPelaVida e participe desta corrente do bem!

passeata-outubro-rosa
Passeata do Outubro Rosa.
« 2 de 4 »

Poste fotos e mensagens de apoio usando a hashtag #JuntasPelaVida e participe desta corrente do bem!

Clique aqui para saber mais sobre a campanha.