Home > PRÊMIO AVON > O que mudou na vida dos 6 vencedores do Prêmio Avon 2016? Vem saber!

O que mudou na vida dos 6 vencedores do Prêmio Avon 2016? Vem saber!

Mais que uma premiação, um verdadeiro up na carreira! Dá uma olhadinha no que os ganhadores do ano passado falaram sobre a premiação de maquiagem da Avon.

Que o Prêmio AVON de Maquiagem é importantíssimo para o cenário de makes no Brasil a gente já sabe, mas o que muda de fato na carreira de cada vencedor das categorias? Procuramos saber dos ganhadores de 2016 o que aconteceu em suas vidas depois de vencer o concurso.

Thyago Mandu no Prêmio Avon

Participante pelo segundo ano, ele venceu a Categoria Publicidade e conta que depois do título sua vida deu uma reviravolta!

Ele foi convidado a fazer parte de uma agência de maquiadores, trabalha agora com grandes celebridades e assina trabalhos importantes do mundo da moda. “Abriu novos horizontes”, disse Thyago.

 

Lazaro Resende no Prêmio Avon

Para Lazaro, foi uma grande realização profissional, mas também pessoal. Ele conta com carinho que brincava com os batons AVON de sua mãe na época da infância, e agora foi o Vencedor da Categoria Social da mesma marca que ele tem tantas lembranças boas.

Fernando Haddad no Prêmio Avon

Venceu a Categoria Editorial. Para ele, esse título tem um gostinho ainda mais especial, pois o Prêmio o acompanha desde o inicio da sua carreira, quando ainda era assistente, 18 anos atrás. Agora, recebeu esse grande reconhecimento profissional: “Desfrutei de todas as etapas e foi muito emocionante chegar à final” conta Fernando.

Alisson Rodrigues no Prêmio Avon

Alisson participou do concurso por três anos. Em 2016, ele brilhou e recebeu o título de vencedor na Categoria Artes Cênicas. Ele conta que foi maravilhosa a sensação de ganhar e agradece a Avon por valorizar as pessoas e a profissão de maquiador.

Jô Castro no Prêmio Avon

Vencedora da Categoria Passarela, Jô conta que o título foi a realização de um grande sonho e que depois do Prêmio teve a sua carreira totalmente alavancada.

Mari Figueiredo no Prêmio Avon

Mari começou sua história com a AVON em 2013, quando ela concorreu e venceu o Prêmio. Desde então, ela descobriu um mundo completamente novo dentro da sua profissão.

Em 2016, ela ganhou novamente na Categoria Audiovisual e, com isso, reafirmou que estava no caminho certo.

Ela conta que usa AVON em todos os seus trabalhos e que tem orgulho de representar uma marca tão igualitária, onde todos tem acesso sem qualquer distinção.